'Ser ou Não Ser..... Esta é a Questão!'

Shakespeare

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Voltando....

Como diz a canção ( ' De Volta Pro Aconchego ' de Nando Cordel )

'... Estou de volta pro meu aconchego...
trazendo na mala bastante saudade,
querendo um sorriso sincero, um abraço,
para aliviar meu cansaço, e toda essa minha vontade!....' 

   Às vezes achamos que não queremos mais, ou não conseguimos mais, seguir adiante com nossas escolhas, por vários motivos .... então, às vezes, precisamos nos retirar para repensar, reavaliar, redimensionar.... e mudar de rumos, de escolhas e abrir novas portas.
 
  Estamos sempre em transformação, mesmo quando não percebemos.. e precisamos então, se quisermos, lógico, adaptarmo-nos à nós mesmos.. e nem sempre é fácil! Mudanças podem ser doloridas... difíceis, mas às vezes inevitáveis.

Estou voltando, devagar, com cuidado, indo de encontro comigo mesma, e com a FELYSCIA, que está há um bom tempo na  malinha... estava, porque agora mesmo estou olhando para sua roupinha e acessórios 'pegando um ar' no varal.... doidos para sair por aí levando sorrisos e colhendo-os de volta , em dobro!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe aqui seu recado..
Obrigada!

Ser Palhaço...


"Chora palhaço do seu próprio sorriso triste...
Chora até descobrir a verdade de tua alma...


A verdade que diz: Sorria palhaço pois aqueles que tem na alma uma criança, sorriem de verdade para você.

Sorria palhaço, pois a alegria e felicidade que trás são dádivas reconhecidas pelo próprio Deus."

Cláudio Rizzo